• This is a reminder of 3 IMPORTANT RULES:

    1- External self-promotion websites or apps are NOT allowed here, like Discord/Twitter/Patreon/etc.

    2- Do NOT post in other languages. English-only.

    3- Crack/Warez/Piracy talk is NOT allowed.

    Breaking any of the above rules will result in your messages being deleted and you will be banned upon repetition.

    Please, stop by this thread SoccerGaming Forum Rules And Guidelines and make sure you read and understand our policies.

    Thank you!

+ The Portuguese Liga Thread +

Capela

Reserve Team
sem fazer uma grande exibição até fizemos uma boa 1ª parte. fomos para o ganhar mas a vantagem era curta. fizemos uma segunda parte miserável, jogando mal e sem se esforçarem. numa falta fantasma os sérvios acabaram por fazer golo em fora-de-jogo. ridiculo no minimo. mas a arbitragem muito fraca não justifica termos jogado terrivelmente mal
para abrilhantar a festa o scolari lembrou-se de agredir o dragotinovic....

de positivo só a exibição do petit, sempre com uma raça fantástica, o golão do simão, a exibição do bosingwa e do mancihe na 1ª parte
de negativo quase tudo, mas para mim o pior foi mesmo o ronaldo. na ultimo não tinha jogado grande coisa, mas acontece. agora neste jogo foi mediocre, a não ser ganhar a falta que deu origem ao golo, não fez absolutamente nada de jeito. mas claro que o ronaldo nunca pode sair da equipa, é filho do scolari, nem que ele fizesse a pior exibição de sempre não saía....

estou triste com a exibição, com o scolari, com a arbitro... foi tudo muito mau
onde está a motivação? A identificação com a nação? não percebo...
 

Johnny_Big

Starting XI
Eu nem sequer vou falar...

Prefiro pensar que ele não tem culpa.
Senão tamos fodidos.

Mas olhem, aquele fora-de-jogo é um escândalo porra.
 

Filipower

Bunburyist
oh f*ck off you guys, nobody here can say that in that situation they wouldn't have done the same thing..


um bocado em português agora...foda-se, isto é uma merda, certo, mas é uma merda porque jogamos mal, nomeadamente o Ronaldo que tá em baixo de forma porque não fez os ultimos jogos do United e porque tá um agarrado do caralho; o Deco porque tá claramente em baixo de forma, o Nuno Gomes que já não sabe jogar futebol (não me venham com merdas, aquele lance é um falhanço, um ponta-de-lança se é bom marca, nao manda ao poste um cabeceamento na pequena área); a falta do Carvalho, etc...tambem obviamente os erros nos timings das substituições e nas substituições em si.

quanto ao jogo do árbitro, pode não ter estado muito mal no resto do jogo, mas não expulsou o otário da servia que quase que tirava a perna ao Petit e principalmente nem ele nem o assistente viram a puta do escândalo que foi o golo fora-de-jogo(ou se calhar viram..)

bem, é óbvio que não se pode dizer "ah, o árbitro errou é um otário" e depois vir dizer "ah, o scolari errou mas toda a gente erra". bem, para já, outra vez, não há nenhum de nós que pode dizer objectivamente que não faria exactamente o mesmo que fez o scolari, agora é obvio que errou, está mal, devia ser sancionado..

mas chegar ao ponto de racismos e xenofobias idiotas é que não...a comunicação social, os mesmos palhaços que chupam a piça do scolari sempre que portugal está numa competição e chega aos primeiros lugares, são os primeiros a pôr a puta da pressão em cima dos jogadores e da equipa técnica, sufocam-nos e quase que choram por empatarmos a merda "do jogo decisivo", jogo esse que foram os últimos 4 jogos, basicamente...e tudo bem "é o trabalho da comunicação social questionar quando as coisas estáo mal", mas não é o trabalho da comunicação social serem conas de merda e ingratos que vêm com merdas como "era preciso a evolução e renovação da selecção" há 3 anos, mas agora que corre menos bem correm ao Figo e ao Rui Costa a perguntar se ponderariam regressar...

conas de merda e ingratos são os racistas de que eu falei, que agora querem a cabeça do scolari, querem-no demitido, extraditado, morto. os mesmos que o ano passado e há 3 anos diziam que "sempre apoiaram o scolari, não têm problema nenhum com o Deco, e penduram as bandeiras à janela", mas que quando as coisas correm menos bem, dizem que "nunca gostaram do scolari, o pepe não tem direito disto e daquilo, o deco nunca jogou nada pela selecção e eu já dizia isto no Euro"..pessoas essas que são conduzidas pela comunicação social de merda e que não têm caracter ou cérebro para pensar por eles próprios..e não estou a dizer que é a maioria porque eu sei que a maioria não pensa assim, felizmente

portanto não me venham dizer que a culpa é do scolari porque se nós é que,com o nosso apoio, pusemos a selecção na final do euro, também somos nós que, juntamente com a comunicação social, pomos a pressao nos jogadores e somos em parte responsáveis pela situação..



so yeah, it's a long post, but surprisingly i don't make a long deal out of this:$, i really think that this kind of things happen in football..
 

bmpv666

Reserve Team
had our NT perform at a good level, scoring at least another goal during the 2nd half, and that ref's mistake wouldn't had influence in the game!

oh well...back to the good old days:



2+2=5? :confused:
 

Johnny_Big

Starting XI
Se mandassem insultos à minha família eu também tinha tido aquela reacção. Simples como isto.

Penso que o Scolari esteve bem à beca no discurso. É uma reacção errada, mas totalmente racional em resposta a insultos familiares e profissionais.

Posso não concordo com certas opções deste. Como meter o N.Gomes a titular e não o Almeida. Ou então meter o Ronaldo a avançado! Mas em termos de motivação e união da equipa é excelente. Viram o que os jogadores portugueses disseram do Scolari?

Critico a selecção como todos os que se preocupam com ela, mas acredito que o Scolari é o treinador para Portugal durante o Euro 2008, e quem sabe, depois. Não são só os jogadores! O treinador também ajudou, acreditem. É preciso uma equipa ter muita alma para fazer o que já fez.

Mas acima de tudo, devemos estar sempre atrás da selecção!

Já se esqueceram do futebol que fizemos no Euro 2004 e no Mundial 2006? Dos jogos que tivemos? Do Portugal-Espanha, Portugal-Inglaterra, Portugal-Holanda! Do acreditar até ao fim caralho.

Do Portugal - Irão, do Portugal-Holanda (eu acabei este jogo a tremer e darem-me água com açucar), Portugal-Inglaterra!

Esta selecção já deu inúmeras alegrias, e vai continuar a dar. Com Scolari ou não no comando, e eu acredito que ele deva la estar.

Quero que o Rui Santos e esses comentadores que tiraram o curso por telefone e só dizem opiniões de falta de rata vão para o caralho. Não é deles que Portugal precisa.

VAMOS LÁ CARALHO! SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!
 

Filipower

Bunburyist
haha yeah, Rui Santos is amazingly stupid...

tem a puta da mania e depois diz coisas como "Lucho Gonzalez é um jogador mediano"..what a character..
 

Johnny_Big

Starting XI
Eu desde que li hoje aquela opinião no Record na última página dele. Aliás, fui até metade e não li mais. Aquilo não é opinião, não é nada.

Não é desses que precisamos.

Lol, Lucho um jogador mediano. Deve beber pouco deve.
 

RuiCosta_10

Starting XI
Bem, o Socolari nunca deveria ter tido aquela reacção, independentemente daquilo que o gajo lhe disse. Hoje teve uma boa atitude ao pedir desculpas, mas por amor de Deus, aquela conferência de imprensa ontem depois do jogo é de bradar aos céus...

A nossa imagem já começa a ficar um pouco manchada, já não é a primeira vez que mostramos um mau perder impressionante, ao nível de um mentecapto.

Desde o Euro 2000, com as figurinhas da equipa toda a ser expulsa como se tivessem alguma razão para reclamar, passando pelo Mundial e o murro do João Pintas, as queixinhas e teorias da conspiração de que andamos a ser perseguídos no último Europeu de Sub-21, o Zequinha a fazer jus ao nome, enfim... Perder com dignidade é que tá quieto... Arranjamos sempre terceiros para culpar, identificar o culpado número um também não interessa porque quando nos apercebermos vamos estar a olhar para nós próprios, e custa admitir que nós é que estamos mal.

Acerca do Scolari, sou a favor da sua continuidade apesar de lhe reconhecer muitos defeitos como ser casmurro, e ter algumas opções no míShifty*o incompreensíveis. No entanto acho que vai ser difícil ele continuar ao leme, uma vez que o mais certo é ser severamente castigado pela Uefa, provavelmente ficando sem exercer durante um bom bocado...

Se ele sair gostava de ver o Humberto Coelho novamente, mas duvido que volte depois de ser praticamente corrido...

 

SCP19O6

Senior Squad
Indecente:

Record:

Mas Scolari também ficou a saber que nas horas que se seguiram ao final do jogo, Pinto da Costa pressionou fortemente Gilberto Madaíl para que o demitisse. O presidente do FCPorto telefonou três vezes durante a madrugada ao líder da FPF insistindo que era a “altura ideal” para se “desfazer” de Scolari.

Mas este mafioso não se enxerga ou quê?!
 

Filipower

Bunburyist
Mais uma vez o Record mente

A edição desta sexta-feira do jornal Record inclui uma manchete de uma notícia que é falsa. Importa esclarecer, a bem da verdade, que o presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não conversou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol sobre o assunto em questão, nem sobre qualquer outro tema.

O F.C. Porto, de resto, não tomou nem irá tomar nenhuma posição em relação ao facto.

http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futnoticiarecord_140907_29497.asp

mouraria é fodida.
 

SCP19O6

Senior Squad


Do Record:

Luís Matos é o novo treinador de guarda-redes do Benfica. O técnico vem colmatar a falta de um técnico específico para os donos das balizas, uma vez que Fernando Justino saiu com Fernando Santos para a Grécia.

Luís Matos estava na Académica, de onde saiu esta semana, com Manuel Machado, e hoje já ocupou o seu lugar na equipa liderada por Jose Antonio Camacho.
 


Top