+ The Portuguese Liga Thread +

Capela

Reserve Team
sem fazer uma grande exibição até fizemos uma boa 1ª parte. fomos para o ganhar mas a vantagem era curta. fizemos uma segunda parte miserável, jogando mal e sem se esforçarem. numa falta fantasma os sérvios acabaram por fazer golo em fora-de-jogo. ridiculo no minimo. mas a arbitragem muito fraca não justifica termos jogado terrivelmente mal
para abrilhantar a festa o scolari lembrou-se de agredir o dragotinovic....

de positivo só a exibição do petit, sempre com uma raça fantástica, o golão do simão, a exibição do bosingwa e do mancihe na 1ª parte
de negativo quase tudo, mas para mim o pior foi mesmo o ronaldo. na ultimo não tinha jogado grande coisa, mas acontece. agora neste jogo foi mediocre, a não ser ganhar a falta que deu origem ao golo, não fez absolutamente nada de jeito. mas claro que o ronaldo nunca pode sair da equipa, é filho do scolari, nem que ele fizesse a pior exibição de sempre não saía....

estou triste com a exibição, com o scolari, com a arbitro... foi tudo muito mau
onde está a motivação? A identificação com a nação? não percebo...
 

Johnny_Big

Starting XI
Eu nem sequer vou falar...

Prefiro pensar que ele não tem culpa.
Senão tamos fodidos.

Mas olhem, aquele fora-de-jogo é um escândalo porra.
 

Filipower

Bunburyist
oh f*ck off you guys, nobody here can say that in that situation they wouldn't have done the same thing..


um bocado em português agora...foda-se, isto é uma merda, certo, mas é uma merda porque jogamos mal, nomeadamente o Ronaldo que tá em baixo de forma porque não fez os ultimos jogos do United e porque tá um agarrado do caralho; o Deco porque tá claramente em baixo de forma, o Nuno Gomes que já não sabe jogar futebol (não me venham com merdas, aquele lance é um falhanço, um ponta-de-lança se é bom marca, nao manda ao poste um cabeceamento na pequena área); a falta do Carvalho, etc...tambem obviamente os erros nos timings das substituições e nas substituições em si.

quanto ao jogo do árbitro, pode não ter estado muito mal no resto do jogo, mas não expulsou o otário da servia que quase que tirava a perna ao Petit e principalmente nem ele nem o assistente viram a puta do escândalo que foi o golo fora-de-jogo(ou se calhar viram..)

bem, é óbvio que não se pode dizer "ah, o árbitro errou é um otário" e depois vir dizer "ah, o scolari errou mas toda a gente erra". bem, para já, outra vez, não há nenhum de nós que pode dizer objectivamente que não faria exactamente o mesmo que fez o scolari, agora é obvio que errou, está mal, devia ser sancionado..

mas chegar ao ponto de racismos e xenofobias idiotas é que não...a comunicação social, os mesmos palhaços que chupam a piça do scolari sempre que portugal está numa competição e chega aos primeiros lugares, são os primeiros a pôr a puta da pressão em cima dos jogadores e da equipa técnica, sufocam-nos e quase que choram por empatarmos a merda "do jogo decisivo", jogo esse que foram os últimos 4 jogos, basicamente...e tudo bem "é o trabalho da comunicação social questionar quando as coisas estáo mal", mas não é o trabalho da comunicação social serem conas de merda e ingratos que vêm com merdas como "era preciso a evolução e renovação da selecção" há 3 anos, mas agora que corre menos bem correm ao Figo e ao Rui Costa a perguntar se ponderariam regressar...

conas de merda e ingratos são os racistas de que eu falei, que agora querem a cabeça do scolari, querem-no demitido, extraditado, morto. os mesmos que o ano passado e há 3 anos diziam que "sempre apoiaram o scolari, não têm problema nenhum com o Deco, e penduram as bandeiras à janela", mas que quando as coisas correm menos bem, dizem que "nunca gostaram do scolari, o pepe não tem direito disto e daquilo, o deco nunca jogou nada pela selecção e eu já dizia isto no Euro"..pessoas essas que são conduzidas pela comunicação social de merda e que não têm caracter ou cérebro para pensar por eles próprios..e não estou a dizer que é a maioria porque eu sei que a maioria não pensa assim, felizmente

portanto não me venham dizer que a culpa é do scolari porque se nós é que,com o nosso apoio, pusemos a selecção na final do euro, também somos nós que, juntamente com a comunicação social, pomos a pressao nos jogadores e somos em parte responsáveis pela situação..



so yeah, it's a long post, but surprisingly i don't make a long deal out of this:$, i really think that this kind of things happen in football..
 

bmpv666

Reserve Team
had our NT perform at a good level, scoring at least another goal during the 2nd half, and that ref's mistake wouldn't had influence in the game!

oh well...back to the good old days:



2+2=5? :confused:
 

Johnny_Big

Starting XI
Se mandassem insultos à minha família eu também tinha tido aquela reacção. Simples como isto.

Penso que o Scolari esteve bem à beca no discurso. É uma reacção errada, mas totalmente racional em resposta a insultos familiares e profissionais.

Posso não concordo com certas opções deste. Como meter o N.Gomes a titular e não o Almeida. Ou então meter o Ronaldo a avançado! Mas em termos de motivação e união da equipa é excelente. Viram o que os jogadores portugueses disseram do Scolari?

Critico a selecção como todos os que se preocupam com ela, mas acredito que o Scolari é o treinador para Portugal durante o Euro 2008, e quem sabe, depois. Não são só os jogadores! O treinador também ajudou, acreditem. É preciso uma equipa ter muita alma para fazer o que já fez.

Mas acima de tudo, devemos estar sempre atrás da selecção!

Já se esqueceram do futebol que fizemos no Euro 2004 e no Mundial 2006? Dos jogos que tivemos? Do Portugal-Espanha, Portugal-Inglaterra, Portugal-Holanda! Do acreditar até ao fim caralho.

Do Portugal - Irão, do Portugal-Holanda (eu acabei este jogo a tremer e darem-me água com açucar), Portugal-Inglaterra!

Esta selecção já deu inúmeras alegrias, e vai continuar a dar. Com Scolari ou não no comando, e eu acredito que ele deva la estar.

Quero que o Rui Santos e esses comentadores que tiraram o curso por telefone e só dizem opiniões de falta de rata vão para o caralho. Não é deles que Portugal precisa.

VAMOS LÁ CARALHO! SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!
 

Filipower

Bunburyist
haha yeah, Rui Santos is amazingly stupid...

tem a puta da mania e depois diz coisas como "Lucho Gonzalez é um jogador mediano"..what a character..
 

Johnny_Big

Starting XI
Eu desde que li hoje aquela opinião no Record na última página dele. Aliás, fui até metade e não li mais. Aquilo não é opinião, não é nada.

Não é desses que precisamos.

Lol, Lucho um jogador mediano. Deve beber pouco deve.
 

RuiCosta_10

Starting XI
Bem, o Socolari nunca deveria ter tido aquela reacção, independentemente daquilo que o gajo lhe disse. Hoje teve uma boa atitude ao pedir desculpas, mas por amor de Deus, aquela conferência de imprensa ontem depois do jogo é de bradar aos céus...

A nossa imagem já começa a ficar um pouco manchada, já não é a primeira vez que mostramos um mau perder impressionante, ao nível de um mentecapto.

Desde o Euro 2000, com as figurinhas da equipa toda a ser expulsa como se tivessem alguma razão para reclamar, passando pelo Mundial e o murro do João Pintas, as queixinhas e teorias da conspiração de que andamos a ser perseguídos no último Europeu de Sub-21, o Zequinha a fazer jus ao nome, enfim... Perder com dignidade é que tá quieto... Arranjamos sempre terceiros para culpar, identificar o culpado número um também não interessa porque quando nos apercebermos vamos estar a olhar para nós próprios, e custa admitir que nós é que estamos mal.

Acerca do Scolari, sou a favor da sua continuidade apesar de lhe reconhecer muitos defeitos como ser casmurro, e ter algumas opções no míShifty*o incompreensíveis. No entanto acho que vai ser difícil ele continuar ao leme, uma vez que o mais certo é ser severamente castigado pela Uefa, provavelmente ficando sem exercer durante um bom bocado...

Se ele sair gostava de ver o Humberto Coelho novamente, mas duvido que volte depois de ser praticamente corrido...

 

SCP19O6

Senior Squad
Indecente:

Record:

Mas Scolari também ficou a saber que nas horas que se seguiram ao final do jogo, Pinto da Costa pressionou fortemente Gilberto Madaíl para que o demitisse. O presidente do FCPorto telefonou três vezes durante a madrugada ao líder da FPF insistindo que era a “altura ideal” para se “desfazer” de Scolari.
Mas este mafioso não se enxerga ou quê?!
 

Filipower

Bunburyist
Mais uma vez o Record mente

A edição desta sexta-feira do jornal Record inclui uma manchete de uma notícia que é falsa. Importa esclarecer, a bem da verdade, que o presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não conversou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol sobre o assunto em questão, nem sobre qualquer outro tema.

O F.C. Porto, de resto, não tomou nem irá tomar nenhuma posição em relação ao facto.

http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futnoticiarecord_140907_29497.asp
mouraria é fodida.
 

SCP19O6

Senior Squad


Do Record:

Luís Matos é o novo treinador de guarda-redes do Benfica. O técnico vem colmatar a falta de um técnico específico para os donos das balizas, uma vez que Fernando Justino saiu com Fernando Santos para a Grécia.

Luís Matos estava na Académica, de onde saiu esta semana, com Manuel Machado, e hoje já ocupou o seu lugar na equipa liderada por Jose Antonio Camacho.
 


Top